Entrega de materiais para o Clube de Mães é realizada em Lauro Müller.

Publicado em 30/04/2019 às 08:41 - Atualizado em 30/04/2019 às 08:41

A Associação Feminina de Assistência Social – Afas de Lauro Müller realizou nesses últimos dias a entrega de tecidos de linho às mulheres que integram os Clubes de Mães do município. Conforme a presidente da Afas, Maria Emília Cesconetto, os materiais foram entregues para os 38 clubes de mães e irão contribuir na confecção de peças como tolhas e trilhos para mesas.

“O objetivo da ação é valorizar as integrantes e propiciar que todos tenham os materiais necessários para que possam, com auxílio das monitoras, fazerem belíssimas produções ”, ressaltou Emília.

A ação é uma inciativa do Governo do Município, por meio da Secretaria de Assistência Social e Afas. As entregas estão contando também com a participação da coordenadora dos Clubes de Mães, Heloisa Ramos Gazola. O prefeito Valdir Fontanella também se fez presente em algumas das entregas.

Atualmente cerca de 700 mães integram os clubes do município, reunindo-se uma vez por semana para produção de materiais, trocas de experiências e descontração.