APRESENTAÇÃO DO 1° QUADRIMESTRE DAS METAS FÍSICAS E FISCAIS DO EXERCÍCIO DE 2020

Publicado em 22/05/2020 às 08:17 - Atualizado em 22/05/2020 às 08:17

COMUNICADO

OPrefeito Municipal de Lauro Müller, VALDIR FONTANELLA, COMUNICA as entidades civis organizadas e a população em geral, que tendo em vista as restrições impostas por atos normativos estaduais e municipais quanto a não realização de reuniões presenciais, como medida preventiva de combate à pandemia de COVID-19, realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA, de forma especial, para avaliação do cumprimento do 1° QUADRIMESTRE DAS METAS FÍSICAS E FISCAIS DO EXERCÍCIO DE 2020, da Prefeitura Municipal de Lauro Müller, Fundação Ambiental Municipal de Lauro Müller, Fundo Municipal de Saúde e Fundação Hospitalar Henrique Lage.

A audiência pública de Avaliação do cumprimento das metas fiscais do Município será disponibilizada no site do Município no seguinte endereço: www.lauromuller.sc.gov.br – Portal Transparência – Publicações – Avaliações Quadrimestrais, a partir do dia 29 de maio de 2020.

Lauro Müller/SC, 14 de Maio de 2020.

VALDIR FONTANELLA