---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Governo de Lauro Müller fará Audiência Pública Virtual dia 14 de julho

Publicado em 25/06/2020 às 15:37 - Atualizado em 25/06/2020 às 19:27

25/06/2020 - O Governo de Lauro Müller fará, em 14 de julho de 2020, Audiência Pública Virtual para oferecer informações, tirar dúvidas e permitir o posicionamento da população sobre a proposta técnica de revisão da delimitação do Perímetro Urbano do município. A audiência será transmitida pela internet, com espaço físico para pessoas que queiram acompanhar e não tenham conexão com a rede mundial de computadores.

A audiência terá início às 19h e término às 21h. As pessoas interessadas poderão acessar e acompanhar através dos endereços eletrônicos:

Os dois modos de acesso garantem a participação da população residente na cidade e representantes de entidades constituídas.

Os interessados em apresentarem considerações, questionamentos ou dúvidas poderão fazê-las de forma antecipada por escrito, no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Lauro Muller, durante o horário de expediente - das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou pelo e-mail credenciamentoaudiencia@lauromuller.sc.gov.br, até o dia 10 de julho. Durante a realização da Audiência Pública Virtual será possibilitado aos participantes apresentarem manifestações ou sugestões, por escrito, pelo chat dos endereços eletrônicos da apresentação.

Já os interessados em se credenciar para proposições, como representante de entidade da sociedade civil, deverá comprovar, de forma antecipada junto ao Setor de Tributos da Prefeitura Municipal ou pelo e-mail credenciamentoaudiencia@lauromuller.sc.gov.br, que possui procuração, Ata de Posse, Ato Constitutivo ou Contrato Empresarial para falar em seu nome, sendo permitida apenas uma inscrição para cada órgão ou entidade. Cada participante terá direito a uma única manifestação para apresentação das sugestões. As manifestações deverão se ater, exclusivamente, à revisão da delimitação do Perímetro Urbano do Município de Lauro Muller apresentada.

Local alternativo - O Conselho da Cidade de Lauro Müller também definiu que será disponibilizado espaço para que pessoas que não tenham acesso à internet possam acompanhar a audiência. O local escolhido é o CEI Irani Vargas, no bairro Alto Cairú. Para esse acompanhamento é preciso credenciamento antecipado, feito online pelo e-mail credenciamentoaudiencia@lauromuller.sc.gov.br ou por formulário preenchido na recepção do Paço Municipal.