Prefeito de Lauro Müller apresenta projeto para asfaltamento a moradores do Amaral 1º

Publicado em 26/06/2020 às 16:23 - Atualizado em 26/06/2020 às 16:23

26/06/2020 - O Prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella, apresentou no final da tarde de quinta-feira (25) projeto de asfaltamento para a rua Aristides Damiane, estrada geral de ligação do bairro Sumaré com a comunidade de Amaral 1º. O projeto prevê a implantação de 400 metros de pavimentação com asfalto, obra que será realizada com recursos próprios.

Os moradores também puderam conhecer os detalhes do traçado da pista e indicar elementos que precisem ser removidos (como barrancos, postes de eletrificação, cercas e vegetação). Um dos objetivos da reunião foi, além de apresentar o projeto, definir a melhor forma de conduzir os trabalhos. "É preciso discutir com os moradores a forma como as obras serão feitas. A melhor forma de se fazer isso é consultando a própria comunidade", afirma o prefeito.

O trecho que será asfaltado faz parte do esforço construtivo que o Governo de Lauro Müller vem fazendo para pavimentação de ruas e vias municipais. Há em execução obras de pavimentação asfáltica em 17 ruas, além da pavimentação com lajotas e paralelepípedos reutilizados em ruas onde ainda há somente aterro.

Outra frente faz a pavimentação de trechos importantes com recursos próprios, como parte da rua Aristides Damiane e a rodovia de ligação entre o Distrito de Guatá e o Rio do Rastro, com dois quilômetros de extensão.