Novo ginásio tem primeiros pilares instalados

Publicado em 30/06/2020 às 16:14 - Atualizado em 30/06/2020 às 16:14

30/06/2020 - O ginásio em construção para atender aos alunos da Escola Municipal Hilário Pescador, no bairro Sumaré, em Lauro Müller tem, nesta semana, os primeiros seis pilares instalados, para montar o esqueleto da estrutura. A obra também já conta com muro de concreto para contenção do talude (encosta) e seguem os trabalhos construtivos para formar as primeiras paredes.

O ginásio vai abrigar os alunos que têm, hoje, uma quadra para uso nas aulas de Educação Física. A EM Hilário Pescador é a maior instituição de ensino fundamental da rede municipal de ensino de Lauro Müller. A área construída será de 1.130 metros quadrados no valor de R$ 1,2 milhão.

Com o avanço da construção, os moradores locais, motoristas, pedestres e alunos devem atentar para a circulação de trabalhadores e equipamentos, que vão aumentar nas próximas semanas. Em caso de chuva, os serviços serão cancelados e retornam com a presença de tempo estável.