---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Equipe de Fiscalização faz acompanhamento em estabelecimentos de Lauro Müller

Publicado em 27/07/2020 às 14:12 - Atualizado em 27/07/2020 às 14:12

27/07/2020 - O grupo de profissionais de várias áreas do Governo de Lauro Müller, que formam a Equipe de Fiscalização para enfrentamento à pandemia de Covid-19, fez a primeira varredura a estabelecimentos comerciais no sábado (25). O objetivo da ação é visitar todos os pontos comerciais (de todos os tipos) e verificar as não-conformidades frentes a decretos municipal e estadual que regulam, entre outros itens, a quantidade de pessoas permitida, o uso de máscara, a disponibilidade de álcool em gel.

A visita dos fiscais também levou orientações e ouviu dúvida dos comerciantes quanto às medidas de segurança para enfrentamento do coronavírus. Outra tarefa fiscalizada foi acompanhar a permanência de pessoas portadoras do vírus, identificadas em exames ou que estejam em monitoramento domiciliar, para que permaneçam em isolamento.

Na primeira ação conjunta, os fiscais percorreram todo o município e, nas visitas, não foram encontradas irregularidades nos itens necessários para segurança dos consumidores. Nenhum comerciante foi autuado.