Governo de Lauro Müller apresenta ações contra Covid-19 para vereadores

Publicado em 29/07/2020 às 16:31 - Atualizado em 29/07/2020 às 16:31

29/07/2020 - O Governo de Lauro Müller apresentou as ações de combate à pandemia de Covid-19 no município para vereadores na tarde desta quarta-feira (29), detalhando todas as providências que são realizadas pelos profissionais da saúde. No encontro foram apresentados dados da quantidade de exames realizados, recursos investidos, a manutenção do Centro de Triagem e profissionais que atuam na frente de atendimento aos pacientes com suspeitas.

A reunião teve o comando do Prefeito Valdir Fontanella, com participação da Secretária de Saúde, Carla Zabotti Dias e do Diretor da Fundação Hospitalar Henrique Lage, Cleir Estevam. A Secretária de Administração, Ana Rubia Prestes Cesconetto, pelo responsável do Setor de Controle, Avaliação e Auditoria da secretaria, Rubens da Silva Junior e da Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Liliane Antunes.

Do Legislativo de Lauro Müller participaram os vereadores Ema Hofmann Benedet, Hélio Luiz Bunn, José Antonio De Bettio, Luciano Leodato, Manoel Leandro Filho, Pedro Luiz Machado e Ronaldo da Silva.