---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Governo de Lauro Müller - Nota de Repúdio

Publicado em 01/08/2020 às 18:49 - Atualizado em 01/08/2020 às 18:49

O Governo de Lauro Müller, através da Secretaria da Educação, vem apresentar repúdio e consternação visto o ato de vandalismo ocorrido neste sábado (1º de agosto) às instalações da EM Hilário Pescador. O estabelecimento de ensino está localizado no bairro Sumaré e, antes da pandemia de Covid-19, atendia cerca de 800 alunos.

No ato de destruição do patrimônio público registrado foram destruídas 11 janelas, com vidros quebrados, danificados dois extintores de incêndio e foram levadas as chaves das salas. A Polícia Militar esteve no local para verificar os danos e levantar informações. Há quatros meses, a escola foi vítima de outro ato de vandalismo.

Estão sendo tomadas todas as ações cabíveis para identificar e punir todos os responsáveis.

O Governo de Lauro Müller reitera que, neste momento em que todos estão concentrando energias para o combate à Covid-19, onde o esforço de mulheres e homens se soma em várias frentes, mais uma vez o Patrimônio Público é invadido e destruído. Essa se configura como uma demonstração de indiferença e desamor com todas as pessoas do município, principalmente alunos, pais, professores e direção da EM Hilário Pescador.