Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

COVID-19
Novo decreto estende horário de atendimento para serviços de alimentação não essenciais em Lauro Müller

Publicado em 04/09/2020 às 16:34 - Atualizado em 04/09/2020 às 16:46

04/09/2020 - O Governo de Lauro Müller sanciona nesta sexta-feira (04) decreto municipal que estende em uma hora o horário de atendimento dos serviços de alimentação não essenciais como bares, lanchonetes, cafés entre outros. A partir de agora esses comércios poderão ter a entrada de pessoas para consumo no local até às 23 horas, permanecendo no interior do estabelecimento até às 24  horas.

Pelo novo decreto, após às 23 horas, para atendimentos os serviços de alimentação não essenciais poderão funcionar somente com tele-entrega (delivery), retirada na porta ou drive thru ainda atendendo:

a) nos pontos de atendimento ao cliente, deve ser disponibilizado dispensador de álcool 70º INPM;

b) as refeições, lanches, cafés, bebidas e alimentos em geral, devem estar acondicionados em recipientes prontos para viagem, marmitas ou "pratos feitos" para entrega aos clientes, sendo proibida a modalidade de bufê de auto serviço (self service);

c) não poderão disponibilizar autoatendimento de produtos não embalados aos clientes. Os jogos de cartas, sinuca e outros continuam proibidos nos serviços de alimentação não essenciais.