utilidade publica
Comunicado de Utilidade Pública: trânsito modificado no Centro de Lauro Müller

Publicado em 29/09/2020 às 16:36 - Atualizado em 29/09/2020 às 16:37

29/09/2020 - A Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Governo de Lauro Müller comunica que haverá interrupção de tráfego nas seguintes ruas, nesta quarta-feira (30):

• Rua Walter Veterli (da esquina com a Prefeitura até a rua DR. Valdir Cotrin), para pavimentação asfáltica;
  • Rua Orleans (da Praça Henrique Lage até a Secretaria da Educação), para construção de drenagem.

As interrupções serão feitas das 7 horas às 12 horas, sendo liberadas após esse horário. Para os motoristas que precisarem acessar a Praça Henrique Lage ou a rua Dr. Valdir Cotrin é preciso seguir pela rótula da SC-390 em direção à Garagem Municipal e seguir pela rua Amâncio Limas da Luz.