Idosos dos Grupos Vida e Alegria realizam passeio ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus, em Içara

Publicado em 05/10/2018 às 16:18 - Atualizado em 05/10/2018 às 16:18

Oração, lazer e descontração. Assim foi o dia desta quinta-feira (4) para os integrantes dos Grupos Vida e Alegria de Lauro Müller, que participaram de um passeio no município de Içara, onde visitaram o Santuário do Sagrado Coração de Jesus. Cerca de 200 idosos participaram da promoção do Governo do Município por meio da Associação Feminina de Assistência Social – Afas, em comemoração ao Dia Internacional do Idoso (1 de Outubro).

Quatro ônibus foram disponibilizados para transportar os seis grupos, que puderam rezar e se divertir em um dia bastante especial. Um delicioso almoço foi servido aos grupos que também puderam  participar de uma missa com o padre Antonio do Vander da Silva.

O passeio foi acompanhado pela primeira-dama e presidente da Afas, Maria Emília Cesconetto, pela coordenadora dos grupos, Nivalda Fontanella Silvestre, além de voluntárias dos grupos e Afas. O prefeito Valdir Fontanella também compareceu ao encontro.

“Poder ver a alegria estampada no rosto dessas pessoas é uma satisfação muito grande para um gestor público. Estamos retribuindo um pouco apenas por tudo aquilo que eles já fizeram por todos nós. São pessoas que merecem todo nosso respeito e consideração”, destacou Fontanella.