Lions e Secretaria de Educação promovem Concurso Cartaz da Paz em Lauro Müller.

Publicado em 05/10/2018 às 16:27 - Atualizado em 05/10/2018 às 16:27

O Lions Clube de Lauro Müller - Distrito LD 9, em parceria com a Secretaria de Educação do Governo do Município, realizou na última terça-feira (2) a premiação do Concurso Cartaz da Paz – com o tema de 2018: “A bondade importa”.

O concurso contou com a participação dos alunos da Escola Municipal Professora Emília Mamede Soares, do Distrito de Barro Branco. Do total, foram selecionados três trabalhos artísticos, que foram escolhidos com base nos critérios: originalidade, mérito e a expressão do tema proposto.

Os vencedores do concurso Cartaz da Paz – “A bondade Importa”, no âmbito municipal foram:

1º Lugar: Rayssa Vitória G. Quadros– Que recebeu como premiação uma bicicleta;

2º Lugar: Thaisi Citadin de Oliveira – Premiada com uma mochila escolar;

3º Lugar: Erica Maiara P. Panta – Premiada com uma mochila escolar.

Durante a evento de premiação estavam presentes o presidente do Lions Clube de Lauro Müller, Odirlei de Oliveira, o tesoureiro, Valdirlei Zanelatto, a secretária Municipal de Educação e também Assessora de Comunicação e Marketing do Lions Clube de Lauro Müller, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, além de outros integrantes do clube e profissionais da educação.

O objetivo do Concurso é dar uma oportunidade para as crianças discutirem, promoverem e expressarem a paz e a bondade visando um mundo diferente e melhor para todos.

“É também papel da escola promover aos estudantes espaços onde boas ações sejam cultivadas e incentivadas buscando uma formação integral do indivíduo, onde possam buscar a igualdade e a pluralidade de ideias visando um pleno desenvolvimento no exercício de sua cidadania”, ressaltou a secretária Heloisa.