Lauro Müller e Imaruí disputam primeiro jogo da semifinal do regional adulto de futsal da LUD

Publicado em 08/11/2018 às 08:54 - Atualizado em 08/11/2018 às 08:54

O Centreventos Nelson Righetto será palco na noite desta quinta-feira (7) do primeiro jogo da semifinal do campeonato adulto regional da Liga Urussanguense de Desporto – LUD.

Lauro Müller vai enfrentar Imaruí, a partir das 21h. A equipe que vencer abre vantagem para o próximo jogo da semifinal, que acontece na próxima semana, em Imaruí.

“Nossos atletas tem representado muito bem nosso município. Com muita garra e força de vontade conseguimos um bom desempenho durante a competição. Convido todos os lauromüllenses para que compareçam ao Nelson Righetto para torcer e apoiar nosso time para que vença mais este jogo”, destacou o presidente da CME, Jair Fernandes Madeira.