Lauro Müller realiza Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicado em 30/11/2018 às 11:06 - Atualizado em 30/11/2018 às 11:06

O município de Lauro Müller realizou nesta terça-feira (27), a sua V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, aconteceu no período da manhã, no Centro de Convivência do Idoso Manoel João Nazário.

A conferência contou com a participação de representantes do Poder Executivo e sociedade civil. Entre as autoridades e lideranças, compareceram o vice-prefeito, Pedro Barp Rodrigues, o presidente do CMDCA, Julio Frassetto, a secretária adjunta de Assistência Social, Juliana Ramos Benedet, e a secretária de Saúde, Carla Zabotti Dias.

Na oportunidade a conferencista Mariana Jaques trabalhou o tema: Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências. O objetivo do evento foi discutir e elencar as propostas que serão levadas à Conferência Estadual, para a qual foram eleitos quatro delegados que irão representar Lauro Müller e defender as propostas elencadas pelo município.