Provas do Processo Seletivo para contratação de professores e auxiliares em Lauro Müller acontece neste sábado

Publicado em 30/11/2018 às 14:54 - Atualizado em 30/11/2018 às 14:54

A Secretaria Municipal de Educação e dos Esportes de Lauro Müller comunica que neste sábado (1), acontece a realização das provas do Processo Seletivo destinado à contratação de professores, auxiliares de classe, cozinheira e serventes, que serão admitidos no ano de 2019 em caráter temporário (ACT).

As provas serão realizadas na Escola Municipal Hilário Pescador. A recomendação é para que os candidatos cheguem com antecedência ao local. O fechamento dos portões será pontualmente as 8h30min.

A prova objetiva escrita será iniciada às 8h30min e terá duração máxima de duas horas para os candidatos inscritos em apenas um cargo e 2h30min para os candidatos inscritos em dois cargos. Para todos os cargos, as provas terão um prazo mínimo de realização de 30 minutos.

Não será admitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões do prédio, ou que não estiver munido do Documento Original com Foto.