Abertura do Encantos de Natal de Lauro Müller é transferida para terça-feira (4)

Publicado em 30/11/2018 às 16:58 - Atualizado em 30/11/2018 às 16:58

Em razão do mau tempo que predomina na Região Sul, o Governo do Município de Lauro Müller anunciou, nesta tarde dessa sexta-feira (30), que a abertura do Encantos de Natal 2018, programada até então para a noite deste sábado (1), foi transferida para a próxima terça-feira (Dia 4).

“Nossa intenção é mais uma vez promover momentos inesquecíveis para as nossas famílias com a magia encantadora do natal. Por isso, que diante da previsão de instabilidade, estamos transferindo para possibilitar que todos participem na terça-feira sem correr o risco de a chuva estragar tudo o que foi preparado com tanto amor e carinho”, anunciou o prefeito Valdir Fontanella.

Toda programação, elaborada para marcar a noite de abertura, será mantida na terça-feira, quando evento inicia a partir das 19h30min, na Praça Henrique Lage. Além da chegada do Papai Noel, que receberá a chave da cidade, o púbico presente poderá prestigiar as apresentações artísticas de dança e de música, o desfile de Natal e o acendimento das luzes.

A programação, até o dia 23, é composta por grandes apresentações culturais e shows, um deles com o Grupo Candieiro que sobe ao palco do Encantos de Natal no dia 22. Além disso, festival de cervejas artesanais e pracinha gourmet também são algumas das atrações já confirmadas.