---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Papai Noel dos Correios leva alegria para crianças pela primeira vez em Lauro Müller.

Publicado em 03/12/2018 às 14:09 - Atualizado em 03/12/2018 às 14:10

Papai Noel dos Correios leva alegria para crianças pela primeira vez em Lauro Müller.

Pela primeira vez o município de Lauro Müller recebeu a campanha Papai Noel dos Correios, que entregou nesta sexta-feira (30), os presentes doados através da iniciativa. A unidade de ensino selecionada para participar desta primeira edição foi a Escola Municipal Júlio Serafim Gonçalves de Barreiro, no distrito de Guatá.

Ao todo, 93 crianças foram beneficiadas, a partir de doações da sociedade. Conforme o gerente da agência dos Correios de Lauro Müller, Josimar Martins, entre os mais diversos pedidos estavam carrinhos, bonecas e bolas. Um dos pedidos que comoveu os participantes do projeto foi de uma criança que pediu como presente meio quilo de café para que pudesse levar para sua casa. “A felicidade das crianças foi contagiante. Uma tarde que ficou marcada pela emoção ao ver o brilho nos olhos de cada criança”, registrou Martins.

O momento de muita emoção e alegria, que certamente se tornou um dia inesquecível na vida dessas crianças, contou com a participação do prefeito municipal Valdir Fontanella. “Como gestor público temos o compromisso de apoiar iniciativas como esta que com um simples gesto melhoram a vida das pessoas, em especial neste caso, destas crianças que vivem nesta comunidade, onde por muitos anos eu residi. Fico feliz de poder participar e ver o sorriso nos rostos destas crianças vendo seus sonhos sendo realizados pelo Papai Noel”, enfatizou Fontanella. 
A campanha, Papai Noel dos Correios, é desenvolvida em todo o Brasil e tem o objetivo de manter a magia do Natal junto a milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social que escrevem ao Papai Noel e estimular a solidariedade da população e dos empregados dos Correios.

Josimar enalteceu a importante participação também da Secretaria Municipal de Educação e dos clubes de serviço, Rotary e Lions, que também contribuíram para que estas crianças tenham um natal mais feliz e iluminado.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar