---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Aberto Processo de Escolha para vagas temporárias no Conselho Tutelar de Lauro Müller

Publicado em 27/02/2019 às 23:40 - Atualizado em 19/03/2019 às 09:17

O CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Lauro Müller comunica que será realizado processo de escolha para candidatos que desejarem atuar temporariamente no Conselho Tutelar. Conforme determina a Resolução Conselho, a divulgação do processo inicia oficialmente nesta quinta-feira (28) e segue até o dia 8 de março. E o período de 11 a 13 de março será destinado para que os interessados apresentem os documentos necessários.

 

A seleção será feita pelo CMDCA, seguindo critérios estabelecidos na Resolução 02 de 15 de Fevereiro de 2019, avaliando os currículos apresentados pelo candidatos. Os pré-requisitos básicos para se candidatar são: Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, idade superior a 21 anos, residir no município de Lauro Müller, ter experiência comprovada na área de atendimento a criança e adolescente, e possuir CNH (categoria b).

 

O Processo de Escolha irá classificar cinco pessoas, sendo que duas delas serão contratadas de forma imediata e três que ficarão na lista de espera. A remuneração para o cargo é de R$ 1.581,28 para 20 horas de trabalho semanais.

 

A inscrição deve ser feita na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica situada na Rua Orleans, no centro de Lauro Müller. Mais informações pelo telefone: 48 3464 4780.