---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Empreendedoras Rurais de Lauro Müller participam de curso de empreendedorismo e gestão.

Publicado em 10/04/2019 às 10:45 - Atualizado em 10/04/2019 às 10:45

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar e Sindicato Rural de Orleans, em parceria com o Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu mais um curso de capacitação, desta vez na área de empreendedorismo e gestão.

 

No total, 14 participantes, na grande maioria empreendedoras rurais, participaram do curso, totalizando quarenta horas de capacitação.

 

As aulas foram realizadas na comunidade de Rio Borela e reuniu empreendedoras rurais de fumo, ovos, queijos, milho, laranja, entre outros.

 

Segundo a instrutora do Curso Mulheres em Campo, Bernadete Luiza Bortolotto, as aulas foram divididas em cinco módulos, iniciando com diagnóstico de propriedade, planejamento, levantamento de custos, a comercialização e o desenvolvimento pessoal.
Nesta última terça-feira (8) as participantes se reuniram no centro da cidade, onde colocaram em prática seus conhecimentos para comercialização de seus produtos.

 

Estiveram presentes na exposição, a vice-presidente da Associação Feminina de Assistência Social - AFAS, Mirian Juliani Rodrigues e a assistente social, Marisa De Moura Dorigon.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar