Secretaria de Assistência Social faz conferência em Lauro Müller

Publicado em 10/09/2019 às 16:42 - Atualizado em 10/09/2019 às 16:42

Encontro entre profissionais acontece na quinta-feira, 12.

10/09/2019 – O Governo de Lauro Müller, através do Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realiza na quinta-feira, 12, a XII Conferência Municipal de Assistência Social. O tema deste ano será “Assistência Social: Direito do Povo com o Financiamento Público e Participação Social”. A conferência começa às 13 horas, no Centro do Idoso, na rua Prefeito Flávio Righetto (ao lado do Cras).

Segundo a Secretária da pasta, Rubia Regina da Silva, o encontro é aberto ao público e fortalece os vínculos entre a sociedade e a Secretaria de Assistência Social do município. “É uma oportunidade para que os profissionais e a comunidade possam debater sobre a participação da sociedade nos trabalhos prestados e financiados pelos recursos públicos”, afirma Rubia.