Afas realiza nova entrega de materiais para Clubes de Mães de Lauro Müller

Publicado em 10/09/2019 às 16:47 - Atualizado em 10/09/2019 às 16:47

Segunda entrega acontece para continuidade dos trabalhos no segundo semestre

10/09/2019 – A Associação Feminina de Assistência Social (Afas), de Lauro Müller, realizou nesta semana, a entrega de materiais para a continuidade dos trabalhos nos Clubes de Mães do município, durante o segundo semestre deste ano. Em abril passado, a Associação entregou tecidos de linho para a confecção de peças como toalhas e trilhos para mesas.

Segundo a Primeira-Dama e Presidente da Afas, Maria Emília Cesconetto, para a produção dos trabalhos foi entregue a cada participante barbante para completar as artes. “Com o barbante e o tecido, nascem verdadeiras obras de arte, feitas por nossas participantes. Por isso a importância de repassarmos o material para cada Clube de Mães do nosso município”, garante a Primeira-Dama.

A ação é inciativa do Governo do Município, por meio da Secretaria de Assistência Social e Afas. As entregas são acompanhadas pela coordenadora dos Clubes de Mães, Heloisa Ramos Gazola. O prefeito Valdir Fontanella também se fez presente em algumas das entregas.