Lauro Müller participa do lançamento para projeto de Turismo da AMREC

Publicado em 05/11/2019 às 17:19 - Atualizado em 05/11/2019 às 17:19

O Colegiado de Cultura e Turismo da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) lançou na segunda-feira (4) o projeto 4 Estações – Turismo o ano inteiro. O objetivo é integrar e regionalizar o turismo na região dos 12 municípios da associação. O evento aconteceu no Museu ao Ar Livre em Orleans, com participação do Prefeito Valdir Fontanella e do Secretário de Turismo, Luciano Philippi.

Durante o evento foi lançado o documentário que apresenta as belezas naturais, culturais e atrativos gastronômicos e arquitetônicos da região. A produção aconteceu em julho passado e, em Lauro Müller, a equipe de Assessoria de Imprensa da Alesc visitou o Paço Municipal e entrevistou o Prefeito Valdir Fontanella e o Presidente do Conselho do Ecomuseu, Cláudio Lottin.

O programa foi lançado no Museu Ao Ar Livre, em Orleans, com participação de empresários do setor, gestores, guias turísticos e profissionais que trabalham no setor. Cada cidade teve stand para apresentação de produtos e atrações. Lauro Müller participou com gastronomia, apresentando produtos da Agricultura Familiar e 14 kits da cervejaria Lohn Bier.