---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Teatro para cadastrados no CAD Único, na Feira do Livro

Publicado em 05/11/2019 às 17:24 - Atualizado em 05/11/2019 às 17:24

Na quarta-feira (6), durante o segundo dia da Feira do Livro de Lauro Müller, acontece a apresentação teatral “Para Contar Estrelas”, da Fundação Cultural de Navegantes, encenado pelo Grupo de Teatro Revirado. Este evento é direcionado aos cadastrados do CAD Único.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, cerca de 960 famílias estão cadastradas no CAD Único em Lauro Müller, que recebem algum tipo de benefício, como Benefício de Prestação Continuada (BPC), cadastro de baixa renda, entre outros.

Segundo a Gestora do CAD Único no município, Suzana Cardoso, o tema do teatro é voltado para os cadastrados no programa. “Em alguns casos, a vulnerabilidade das famílias se assemelha ao enredo do teatro que será apresentado”, afirma.

A secretaria recebe cadastros para o CAD de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio dia. De acordo com Suzana, o Índice de Gestão Descentralizada (IGD), indicador desenvolvido pelo Ministério da Cidadania que mostra a qualidade da gestão local do Programa Bolsa Família (PBF), aponta índice de avaliação acima da média nacional para o programa executado em Lauro Müller.