CDL premia ações de sensibilização ambiental em escolas municipais de Lauro Müller

Publicado em 26/11/2019 às 15:43 - Atualizado em 26/11/2019 às 15:43

26/11/2019 - A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lauro Müller premiou representantes de escolas municipais e finalistas dos desenhos e redação no Projeto CDL na Escola. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (26) no auditório da CDL e teve presença de alunos, pais, professores, direção, Secretaria da Educação e representantes do SICOOB e do CDL.

O Projeto do CDL na Escola teve como tema, na edição deste ano, “O que você pode fazer em defesa da biodiversidade?”. Participaram crianças do 1° ao 5º ano do ensino fundamental, na categoria Desenho e do 6º ao 9º e na categoria Redação. No Desenho, a aluna Natiely Borges Dall Maria, da EM Júlio Serafim Gonçalves, do Barreiros (Guatá), ficou em 1º lugar. Já na categoria Redação, a primeira colocação ficou o aluno Kaio Hobol, da EM Profº José Heleodoro Barreto Júnior, do bairro Arizona.

A secretária da Educação, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, parabeniza a todos os envolvidos pela dedicação e o empenho na realização do projeto. "O objetivo é incutir em nossos alunos a importância de cuidar do meio onde vivemos. Aproveitando o momento desejo a todos  um Feliz Natal e boas Festas", diz a secretária.

As informações são da Secretaria da Educação.

Alunos finalistas do CDL na Escola deste ano:

Desenhos

Marcela Cristina Silveira, EM Profº José Heleodoro Barreto Júnior