Assinada ordem de serviço para construção do Ginásio de Esportes da Escola Hilário Pescador

Publicado em 10/02/2020 às 16:31 - Atualizado em 10/02/2020 às 16:31

O Prefeito em exercício de Lauro Müller, Pedro Barp Rodrigues, assinou na tarde desta segunda-feira (10) a ordem de serviço para início dos trabalhos de construção do Ginásio de Esportes da Escola Municipal Hilário Pescador, no Bairro Sumaré. O ato de assinatura aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação da Secretária da Educação, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, da Diretora da escola, Silvia Vargas Nunes, e da Diretora Adjunta, Suziléia Benedet.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Construtora Nelgui de Criciúma. No ato de assinatura compareceu o sócio proprietário, Nelson Guidi. Na ocasião, o Prefeito em exercício foi enfático ao cobrar comprometimento da empresa para que a obra seja executada com qualidade.  Após a assinatura dos contratos as lideranças visitaram o terreno onde será construído o futuro ginásio.

A área construída será de 1.130 metros quadrados no valor de R$ 1,2 milhão. De acordo com a empresa, o início dos trabalhos se dará assim que o município realizar os trabalhos de terraplanagem do terreno. O prazo para entrega da obra é de oito meses.