Trecho da Rua Walter Veterli recebe pavimentação asfáltica no bairro Sumaré

Publicado em 30/07/2020 às 16:43 - Atualizado em 30/07/2020 às 16:43

O Governo de Lauro Müller dá continuidade, nesta quinta-feira (30), aos trabalhos de pavimentação em ruas do município. Desta vez foi a rua Walter Veterli, no bairro Sumaré, trecho entre a rua Vinte de Janeiro (acesso ao Fórum) até a rua Pedro Marcelino de Carvalho (esquina da EEB Walter Holthausen).

As obras de pavimentação da Rua Walter Veterli se estendem por mais cerca de 330 metros, seguindo do cruzamento com a Rua Vinte de Janeiro até a rua Pres. Costa e Silva. Este trecho recebeu o material base de sustentação nos últimos dias e deverá receber a camada asfáltica nas próximas semanas.

Nestes dois primeiros trechos serão pavimentados 5.042 metros quadrados e, quando finalizado, esses trechos terão seis faixas elevadas, 47 pontos de acessibilidade e entradas de garagens e todos os elementos de sinalização de trânsito revisados.

Esta frente de obras é continuidade ao projeto de revitalização de 17 ruas em todo o município, que já teve as ruas Raul Dalsasso (Barro Branco), Padre Hercílio Capeller (Cairú), Prefeito Flávio Righetto (Centro), Travessa José Tancredo Filho (Centro) e Dr. Valdir Cotrin (Centro), pavimentadas e liberadas.