Prefeitura de Lauro Müller decreta ponto facultativo na segunda-feira

Publicado em 06/10/2021 às 14:39 - Atualizado em 06/10/2021 às 14:43

A Prefeitura do Município de Lauro Müller decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 11 de outubro, em decorrência do dia de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o decreto publicado nos Atos do Poder Executivo da Prefeitura de Lauro Müller na manhã desta quarta-feira (06), excluem-se da medida os serviços públicos essenciais, que será garantido, por intermédio de escalas ou plantão, especialmente os relacionados à área da saúde e serviços públicos, como a coleta de lixo.

O expediente nas repartições públicas municipais de Lauro Müller volta ao normal na quarta-feira, dia 13 de Outubro, às 8h