Conselho Tutelar de Lauro Müller encerra 2020 com novos móveis

Publicado em 30/12/2020 às 21:03 - Atualizado em 30/12/2020 às 21:03

O Governo do Município de Lauro Müller encerra o ano de 2020 com a entrega de móveis novos para o escritório do Conselho Tutelar. A mobília foi comprada com recursos próprios do município, por meio da Secretaria de Administração, na ordem de aproximadamente R$ 15 mil.

A sala de reunião agora conta com uma mesa e mais cinco cadeiras novas. Para a sala dos conselheiros foi adquirido um ar-condicionado, cinco cadeiras giratórias, cinco mesas com gavetas e três arquivos para pastas suspensas. Já na sala de atendimento um balcão sob medida para recepção das pessoas E ainda, para a brinquedoteca, foi adquirido um armário colméia e dois nichos para brinquedos.

As novas aquisições vêm para melhorar o espaço de atendimento à população. O Conselho Tutelar desempenha um papel muito importante no município. Investir no Conselho é cuidar das crianças e adolescentes do município.

Os Conselheiros Tutelares de Lauro Müller agradecem o empenho do Governo Municipal, através da Secretaria de Administração. “Todos temos convicção de que 2020 foi um ano difícil, porém de grandes conquistas para o nosso colegiado. Este órgão trabalha dia e noite para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes lauromüllenses e, merecia essa atenção especial para melhor atendimento da população. Esse reconhecimento é nosso melhor presente de Natal, nossos sinceros agradecimentos”, concluem Daiane Matei, Larissa  Tancredo de Aguiar, Natália Eugenio de Abreu, Oséias Gabriel e Paloma Crotti.