Doutora Saionara Bora é empossada no cargo de Prefeita de Lauro Müller

Publicado em 08/01/2021 às 16:55 - Atualizado em 08/01/2021 às 16:55

Em ato realizado no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de Lauro Müller, na tarde dessa sexta-feira (08/11), às 16 horas, foi empossada no cargo de prefeita da cidade, a médica Saionara Correa de Carvalho Bora, eleita em 15/11/2020.

O ato excepcional ocorreu já que a prefeita eleita não havia tomado posse no dia 01 de janeiro junto com sua vice e os vereadores, pois estava hospitalizada em razão de ter contraído a Covid-19.

Sainora compareceu ao ato acompanhada de sua vice-prefeita, Soaraya Cúrcio Librelato, de seu esposo, filho e nora.
O Vereador Manoel Leandro Filho, presidente do Poder Legislativo foi quem deu posse a prefeita de Lauro Müller a quem desejou sucesso e reafirmou sua intenção de promover um relacionamento de harmonia entre os poderes.

A prefeita interina Soraya, desejou a prefeita empossada um rápido retorno ao seu cargo frente a administração do município.
Em rápidas palavras doutora Saionara agradeceu a prefeita interina pelo apoio e ratificou seu compromisso de uma gestão humana e voltada para o bem comum da população.