Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Ritmo de trabalho acelerado nos primeiros dias do novo governo de Lauro Müller

Publicado em 07/01/2021 às 08:33 - Atualizado em 07/01/2021 às 08:33

Os primeiros dias do novo governo municipal de Lauro Müller estão sendo marcados por intenso trabalho da equipe administrativa que assumiu o comando do Poder Executivo no último dia 1º de janeiro. Nesses primeiros dias a prefeita interina, Soraya Cúrcio Librelato, se encontrou com os servidores das diferentes pastas que compõe o quadro pessoal da Prefeitura Municipal.
 
Além disso, teve importantes reuniões para discutir o futuro do município, entre elas com o presidente do Poder Legislativo, vereador Manoel Leandro Filho. Nél fez a entrega oficial de mais de 600 mil, referente a devolução de sobras orçamentárias do Poder Legislativo (Em março de 2020 já havia sido repassado R$ 50 mil para auxílio do município no combate ao novo coronavírus).
 
Soraya se reuniu também com o coordenador regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira, e deram início ao planejamento de trabalho para este ano de 2021. O diretor da BCL Empreendimento, João Alberto Librelato, também esteve reunido com a prefeita interina. A empresa BCL é responsável pela execução do projeto de recuperação de 17 ruas em andamento no município. Na próxima semana um novo encontro, desta vez com a equipe técnica, irá definir a retomada dos serviços.
 
Nessa quarta-feira (6), encerrando a agenda do dia, a prefeita se reuniu com os nove vereadores do município. O objetivo do encontro foi aproximar os dois Poderes e apresentar os novos secretários municipais já nomeados – Saúde: Stela Maris Motta; Educação: Samira de Oliveira; e Obras: Agnaldo Dias. As lideranças debateram sobre o início dos trabalhos no município e algumas ações que serão desenvolvidas nos próximos dias.
 
“Estamos trabalhando intensamente. Como não houve transição de governo, tem sido bastante difícil neste início. A falta da prefeita Saionara também influencia e nos abala bastante. Apesar das dificuldades encontradas, estamos confiantes e trabalhando firmes para fazermos uma ótima gestão”, registrou Soraya.
 
A prefeita, doutora Saionara Bora teve alta hospitalar nesta quarta-feira (6). Ela se recupera bem após ter sido contaminada pelo novo coronavírus. A expectativa é de que ela assuma oficialmente o cargo nos próximos dias