Alvará Sanitário deve ser renovado em Lauro Müller

Publicado em 04/05/2021 às 09:40 - Atualizado em 04/05/2021 às 09:40

A Vigilância Sanitária da Prefeitura de Lauro Müller orienta os proprietários ou responsáveis por estabelecimentos do  município, que trabalham sob a fiscalização da Vigilância em setores como alimentação ou saúde - e transporte dos mesmos - entre outros, devem ficar atentos para a necessidade de renovação do Alvará Sanitário.

O prazo de vencimento foi até o final do mês de março e o Setor de Vigilância reforça a necessidade de encaminhamento o quanto antes. O primeiro passo  é no setor de Tributos e Fiscalização e em seguida no Setor de Vigilância Sanitária.

"É Importante estar regularizado para deixar o estabelecimento em dia e evitar qualquer problema em uma fiscalização", destaca o técnico José dos Passos Ceron.

A solicitação da renovação deve ser feita no Setor de Vigilância, que atualmente atende no Paço Municipal,  de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.