Saúde de Lauro Müller recebe novo veículo para transporte de pacientes

Publicado em 18/06/2021 às 11:16 - Atualizado em 18/06/2021 às 11:16

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Lauro Müller recebeu nesta sexta-feira (18) um novo veículo zero quilômetro. Trata-se de um Toyota Yaris que será utilizado diariamente por pacientes da quimioterapia, radioterapia e hemodiálise.

A aquisição do novo veículo foi viabilizada com recursos do Cofinanciamento Estadual no valor de R$ 76.995,00.

O ato de entrega contou com a presença da prefeita Saionara Bora, da vice Soraya Cúrcio Librelato, da secretária da pasta, Stela Maris Bristot Motta, além de outros secretários municipais e servidores da área da saúde. “É um veículo muito bem vindo para melhor atender nossos pacientes, especialmente os que fazem tratamento de quimioterapia, radioterapia e hemodiálise em Criciúma”, registrou a secretária Stela.

A prefeita Saionara Bora comemorou a chegada do novo veículo e ressaltou que este é apenas o início de muitas outras conquistas que ainda estão por vir. “Sabemos o quanto a nossa frota estava deficitária. Já nas próximas semanas mais três carros estarão sendo entregues para a Saúde do nosso município. Certamente vão servir para nossa população ficar mais bem assistida”, ressaltou a prefeita.